Novidades de elenco em Mindhunter e What/If
| 01 Set, 2018

Publicidade

Mindhunter e What/If, duas séries da Netflix, contam com novidades no seu elenco.

Damon Herriman (Justified) vai integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada de Mindhunter. Produzida por David Fincher e Charlize Theron, a série decorre no ano de 1979 e explora uma unidade criminal de elite do FBI que investiga os segredos das mentes de vários assassinos em série.

Herriman será Charles Manson, sendo que a sua personagem aparecerá nos anos 80, altura em que o assassino já estava preso. Este pormenor vai ao encontro de suposições anteriores de que esta 2.ª temporada iria incorporar os assassinatos infantis de Atlanta, que decorreram entre 1971 e 1981. Outros serial killers são esperados na nova temporada, incluindo David Berkowitz, conhecido como Filho de Sam, e Dennis Rader, o famoso Estrangulador BTK.

Por sua vez, Blake Jenner (Glee) será o protagonista da nova série de antologia da Netflix. What/If  irá explorar o que acontece quando pessoas respeitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis. Cada temporada abordará uma história relacionada com moralidade e como uma única decisão poder alterar o destino. A 1.ª temporada, que contará com dez episódios, irá focar-se em dois recém-casados, Lisa (Jane Levy), uma cientista, e Sean (Jenner), um paramédico, que aceitam uma proposta eticamente perigosa de uma poderosa mulher de forma a garantirem o dinheiro que tanta falta lhes faz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos