Novidades de elenco em L.A.’s Finest e Power
| 29 Set, 2018

Publicidade

Sophie Reynolds (Gamer’s Guide to Pretty Much Everything) vai ser uma personagem regular no drama L.A.’s Finest, protagonizado por Gabrielle Union e Jessica Alba e escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, com estreia prevista para 2019.

Esta série, que é um spin-off do filme Bad Boys, segue Syd Burnett (Union), que foi vista pela última vez em Miami a derrubar um cartel de droga. Desta vez, deixou o seu passado complicado para se tornar uma detetive e é colocada com uma nova parceira, Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora com um passado igualmente complicado. As duas mulheres não se entendem muito bem, mas, no que toca a apanhar os criminosos de Los Angeles, encontram um ponto comum.

Reynolds vai interpretar Isabel, a filha adolescente rebelde de Patrick (Ryan McPartlin), que tem uma relação complicada com a sua madrasta Nancy. Izzy é uma brilhante, curiosa e carinhosa jovem que se dá muito bem com a parceira da sua madrasta, Syd.

Noutras novidades, desta vez na série Power, Evan Handler (Californication) vai interpretar um papel regular na 6.ª temporada. Por sua vez, Mike Dopud e Monique Gabriela Curnen, que participaram na 4.ª e 5.ª temporadas, foram promovidos a personagens regulares.

Handler vai interpretar Jacob Warner, um procurador. Formidável e poderoso, Handler vai usar a sua posição e autoridade para desafiar aqueles à sua volta para obter as respostas que procura. Dopud regressa ao seu papel de Jason Micic, um criminoso sem escrúpulos, enquanto que Curnen interpreta Blanca Rodriguez, a incorruptível agente dos Assuntos Internos da polícia de Nova Iorque.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos