Jason Dirden, Iantha Richardson e mais no elenco principal de American Soul
| 14 Set, 2018

Publicidade

A série American Soul o próximo drama da BET, reuniu o seu elenco principal antes da produção da mesma começar. Jason Dirden (Greenleaf), Iantha Richardson (This Is Us), Christopher Jefferson (5th Ward), Sinqua Walls (Power) e os estreantes Katlyn Nichol, Jelani Winston são as caras desta aposta baseada na vida e na carreira do criador do programa Soul Train, Don Cornelius.

American Soul é descrita como uma visão dos dançarinos, equipa e músicos dos anos 70 em Hollywood e de como trabalhavam e viviam dentro no Soul Train, a ‘viagem’ mais divertida da América e um dos mais importantes programas televisivos da cultura afro-americana.

Dirden interpreta Gerald Aims, um gangster e dono de um clube que se torna um associado próximo de Don Cornelius e aquele que, provavelmente, é o seu único amigo. Richardson dá vida a Tessa Lauren, a corajosa coordenadora de dança do Soul Train.

Jefferson vai interpretar Julius “JT” Tucker, um produtor de música que consegue tocar tudo. Tem um trio com Simone e Kendall, mas a sua vida complicada em casa pode ameaçar a sua carreira.

Nichol vai interpretar a muito ambiciosa e talentosa Simone Clarke, que quer muito encontrar fama no mundo da música, fazendo parte do trio de cantores Encore. Ela tem tudo para ser um sucesso, mas este pode ter um elevado preço a pagar.

Winston vai ser Kendall Clarke, o filho único de um militar. É um pai adolescente que tem de lidar com muitas responsabilidades. É a terceira parte do trio Encorecom um talento enorme na dança e música. Tem, no entanto, ciúmes da sua irmã Simone, que acaba por ter tudo o que quer.

A série não tem ainda data de estreia.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos