Netflix anuncia duas novas séries e adições ao elenco de AJ and the Queen
| 24 Set, 2018

Publicidade

A Netflix aposta cada vez mais em aumentar o seu leque de séries e em trazer novos nomes para outras já confirmadas e é precisamente por aí que vamos começar.

AJ and the Queen, uma das mais recentes apostas de comédia do serviço de streaming, confirmou no elenco Josh Segarra (Arrow), Michael-Leon Wooley (The Princess and the Frog), Katerina Tannenbaum (Sweetbitter) e Tia Carrere (Relic Hunter).

Escrita por Michael Patrick King (Sex and the City) e RuPaul Charles, a série centra-se em Ruby Red, um travesti com muita ambição, mas com pouca sorte, que viaja pelos clubes da América na companhia de um órfão de 11 anos.

Ainda no campo da comédia, a Netflix dá luz verde a No Good Nick, uma série com Melissa Joan Hart (Sabrina the Teenage Witch), Sean Astin (Stranger Things) e  Siena Agudong (Killer Women) como protagonistas. Hart e Astin irão interpretar Liz e Ed, um casal que recebe na família Nicole (Agudong), mais conhecida por Nick, uma miúda de 13 anos.

Por fim, Spectros chega do Brasil e é uma das novidades da Netflix a chegar em 2019. A série é um thriller sobrenatural, com oito episódios, que decorre em São Paulo e segue a vida de cinco adolescentes que são levados inconscientemente para uma realidade que não compreendem. Confrontados com um aumento bizarro de eventos estranhos, o grupo descobre que alguém está a ressuscitar mortos para que estes se vinguem dos erros do passado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos