Kevin Daniels e Avra Friedman com papéis recorrentes em Now Apocalypse
| 04 Jul, 2018

Publicidade

Kevin Daniels (Sirens) e Avra Friedman (Stop the Bleeding!) terão papéis recorrentes em Now Apocalypse, a nova comédia da Starz, juntando-se aos já anunciados Avan Jogia, Kelli Bergland, Beau Mirchoff e Roxane Mesquida.

A série de dez episódios é descrita como sexy, vibrante e acelerada, com um lado mítico e uma estranheza sonhadora. A trama segue Ulysses (Avan Jogia) e os seus amigos Carly (Berglund), Ford (Mirchoff) e Severine (Mesquida), que estão em várias missões à procura de amor, sexo e fama.

Now Apocalypse explora a identidade, sexualidade e feitos pessoais enquanto navega pela estranha e desconcertante cidade de Los Angeles. Entre aventuras sexuais e românticas de aplicações para encontros, Ulysses começa a ficar cada vez mais perturbado quando sonhos premonitórios o fazem pensar: há algum tipo de conspiração sombria e monstruosa em curso ou anda apenas a fumar demasiada erva?

Daniels interpretará o papel de Barnabas. Este interpela Ford, que está a trabalhar no seu guião num café, e apresenta-se como sendo um produtor que estaria interessado em ler o que ele escreveu. Friedman será Magenta, uma atriz muito dedicada, mas dócil e sem talento que participa nas aulas de representação de Carly.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos