American Princess: dez novos nomes juntam-se ao elenco da série de Jamie Denbo
| 27 Jul, 2018

Publicidade

A comédia dramática American Princess, da Lifetime, está a construir o seu elenco, com novos nomes anunciados: Matt Peters (Orange Is the New Black), Lucas Hazlett (Loosely Exactly Nicole), Lex King (Troy: Fall of a City), Steve Agee (New Girl), Kitana Turnbull (A Series of Unfortunate Events), Mike Lane (Nobodies), Juan Alfonso, Sophie Von Haselberg (House of Cards), Sas Goldberg (Odd Mom Out) e Patrick Gallagher (Da Vinci’s Inquest), todos eles em papéis recorrentes.

Criada, escrita e produzida por Jamie Denbo (Terriers), a série segue uma socialite do Upper East Side que foge do seu casamento de sonho depois de perceber que a vida que sempre quis se calhar não era bem aquela. Quando foge, depara-se com uma feira Renascentista, na qual experiencia uma epifania que a leva a deixar tudo para trás. Na feira, Amanda vai descobrir rapidamente novas amizades, rivalidades e romance.

Peters e Hazlett vão dar vida a dois atores da Feira, de nomes Shart O’belly e Stick, respetivamente. King irá interpretar Callie, a rapariga que escova os cavalos e que tem a capacidade de intimidar Amanda só com a sua maneira de ser. Agee será Lee, o gerente de um festival que ocorre na Feira. Turnbull é Breeze, uma adolescente que foi criada no mundo daquelas feiras. Lane é um entusiasta que frequenta a Feira todos os fins de semana. Alfonso interpretará um vendedor de canecas; Gallagher será Woodruff, conhecido pelo seu uísque especial, e Haselberg dará pelo nome de Natasha, a proprietária de um dos espaços de venda de comida. Por fim, Goldberg ficará com o papel de Erin Klein-Fagel, a irmã mais velha de Amanda.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos