Novidades de elenco em Lovecraft Country, Crashing e Lore
| 21 Jun, 2018

Publicidade

Esta é uma altura de muitas novidades para os vários canais que preparam a Fall Season. Assim sendo, aqui ficam as notícias mais recentes de elenco da HBO e da Amazon.

Lovecraft Country, a série produzida por J.J. Abrams para a HBO tem novas confirmações no elenco com Courtney B. Vance (American Crime Story: The People v. O.J. Simpson), Aunjanue Ellis (Quantico, na imagem) e Elizabeth Debicki (The Night Manager). Lovecraft Country é uma série baseada nos livros de Matt Ruff que segue a história de Atticus Black, interpretado por Jonathan Majors, durante uma viagem que faz, em 1950, para encontrar os pais. Vance vai interpretar George, o tio de Atticus; Ellis será a mulher de George e Debicki dará vida à filha de Samuel Braithwhite.

Já a 3.ª temporada da série Crashing, também da HBO, contará com Madeline Wise (Whatever This Is.), que interpretará uma rapariga da cidade e vai inspirar Pete (Pete Holmes) a ser mais ambicioso.

Por fim, Lore, a antologia de terror da Amazon cuja 2.ª temporada está quase a chegar, tem o reforço de Emmet Scanlan (Safe), que irá interpretar William Burke, um irlandês pobre e frequentemente inebriado que se vê envolvido acidentalmente numa morte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos