James Wolk e Dania Ramirez integram o elenco principal de Tell Me A Story
| 13 Jun, 2018

Publicidade

James Wolk (Zoo) e Dania Ramirez (o) são os mais recentes nomes anunciados no elenco principal do novo thriller da CBS All Access, Tell Me A Story.

Escrita por Kevin Williamson, conhecido pelo seu trabalho como guionista em The Vampire Diaries, Tell Me A Story pega nalguns dos contos de fadas mais conhecidos, nomeadamente “Os Três Porquinhos”, “O Capuchinho Vermelho” e “Hansel e Gretel” e dá-lhes um toque retorcido e sombrio, tornando-os num thriller psicológico com a cidade de Nova Iorque como pano de fundo.

Wolk interpretará o papel de Jordan, um jovem bem-sucedido proprietário de um restaurante. Quando o inimaginável acontece, a vida de Jordan desmorona-se e este inicia uma descida vertiginosa até à loucura que lhe pode custar tudo, incluindo ele mesmo.

Já Ramirez dará vida a Hannah, uma veterana do Exército que regressou da guerra com cicatrizes, tanto externas como internas. Ela volta para Nova Iorque com o intuito de reconstruir  a sua vida, mas quando o seu irmão lhe pede ajuda, acaba por se envolver numa corrida mortal pela sobrevivência.

Os atores juntam-se assim aos já anunciados protagonistas Billy Magnussen (Black Mirror), Kim Catrall (Sex and the City), Danielle Campbell (The Originals) e Paul Wesley (The Vampire Diaries).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos