Hugo Speer e Sharon Small protagonizam London Kills
| 26 Jun, 2018

Publicidade

Hugo Speer (Britannia) e Sharon Small (Trust Me) serão os protagonistas de London Kills, a nova série criminal da Acorn TV.

O drama, que conta a história de uma equipa de elite de detetives de homicídios, será gravado ao estilo documentário e cada episódio seguirá um homicídio diferente, aliado a uma história que envolve o desaparecimento da mulher do detetive principal.

Speer será o Detetive Inspetor David Bradford, que regressa ao trabalho após o desaparecimento da sua mulher, caso para o qual ainda não há pistas concretas. Small interpretará o papel da Detetive Sargento Vivienne Cole, que tem liderado a equipa de homicídios na ausência de David e que está frustrada com a forma como este tem abordado as suas investigações.

A esta dupla de atores junta-se Bailey Patrick (Casualty) e a estreante Tori Allen-Martin, que interpretarão, respetivamente, o Detetive Rob Brady, um ex-soldado que é uma espécie de apaziguador entre David e Vivienne, e a Detetive Estagiária Billie Fitzgerald, uma nova recruta que vai mostrar um apreço especial por Vivienne.

London Kills tem estreia prevista para este inverno.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos