Mr Inbetween: FX encomenda nova série de Scott Ryan
| 13 Mai, 2018

Publicidade

O FX tem uma nova série a caminho, o drama Mr Inbetween, cuja 1.ª temporada terá seis episódios de 30 minutos. Criada por Scott Ryan e Nash Edgerton, tem como inspiração o filme The Magician (2005), escrito, realizado e protagonizado por Ryan.

Na série, tal como no filme, Ryan dá vida a Ray Shoesmith, um criminoso freelancer que tenta conjugar a sua profissão pouco usual com as outras facetas da sua vida: pai, ex-marido, namorado e amigo.

Para além de Ryan, a série conta também com Damon Herriman (Justified), Justin Rosniak (Squinters), Brooke Satchwell (Wonderland), Jackson Tozer (Welfare), Nicholas Cassim (Home and Away), a estreante Chika Yasumura e Matt Nable (Hyde & Seek) no elenco.

A estreia mundial do episódio piloto de Mr Inbetween fez parte da programação do Indie Episodic, Shorts and Special Event, uma secção do Sundance Film Festival de 2018. Ainda sem data de estreia para o público geral, sabe-se, no entanto, que a FX e a Foxtel já consideram a possibilidade de uma 2.ª temporada da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos