Novidades de elenco nas novas séries Gentleman Jack e Lovecraft Country
| 28 Abr, 2018

Publicidade

Sophie Rundle (Peaky Blinders), Gemma Whelan (Game of Thrones), Timothy West (EastEnders) e Gemma Jones (Teacup Travels) foram escolhidos para participarem, juntamente com Suranne Jones (Doctor Foster) em Gentleman Jack, um novo drama de oito episódios resultante de uma parceria entre a BBC One e a HBO.

A trama é inspirada por uma história real e passa-se em 1832, em Halifax, Inglaterra, e tem como protagonista Anne Lister, uma mulher que detém algumas terras. Determinada em fazer algo pelo futuro da sua casa ancestral, ela decide reabrir as minas de carvão e fazer um bom casamento.

Sophie vai interpretar Ann Walker, a herdeira rica com quem Anne pretende casar; Whelan será Marian, a irmã de Anne, enquanto Timothy será o pai das duas e Jones a tia.

Também numa nova aposta da HBO, Jurnee Smollet-Bell (The Defenders e Underground) foi a escolhida para ser uma das protagonistas de Lovecraft Country. A série é baseada numa obra de Matt Ruff e segue a história de Atticus Black enquanto embarca numa viagem – juntamente com a amiga Letitia e o tio – através da América dos anos 50, marcada por leis de segregação racial, à procura do pai desaparecido.

Jurnee vai precisamente dar vida a Letitia “Leti” Dandridge, uma atriz que protesta pelos direitos civis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos