A Paramount Network irá produzir uma nova série de dez episódios, First Wives Club, que se trata de uma comédia baseada no filme de 1996 com o mesmo nome. Tracy Oliver (Girls Trip) irá escrever a série, cuja produção deverá começar em Nova Iorque neste verão para uma estreia prevista para 2019.

A séria, tal como o filme, irá contar a história de um grupo de mulheres que se juntam depois de os seus casamentos acabarem e que encontram a força da qual necessitam na sua amizade (e também num pouco de vingança).

Karen Rosenfelt (saga TwilightThe Devil Wears Prada) será produtora executiva, juntamente com Scott Rudin (produtor do filme homónimo).

First Wives Club marca a primeira colaboração entre a Paramount Network e a Paramount Television, cujo portefólio de séries inclui Berlin Station, da Epix; 13 Reasons Why, da Netflix; Shooter, da USA e The Alienist, do TNT.

Girls Trip foi uma das comédias recentes mais divertidas e nós sabemos que a Tracy irá dar nova vida e gargalhadas vigorosas a estas amadas personagens de First Wives Club”, disse Amy Powell, Presidente da Paramount Television.