El Embarcadero: Álvaro Morte protagoniza nova série dos criadores de La Casa de Papel
| 20 Abr, 2018

Publicidade

Os produtores executivos de La Casa de Papel já se encontram a preparar uma nova série, El Embarcadero, que conta a história de duas mulheres cujos destinos se cruzam após o falecimento do homem com quem partilhavam, separadamente, as suas vidas.

El Embarcadero trata-se de uma nova série original da Movistar+, criada e produzida pela Atresmedia Studios e pela Vancouver Media. Contará também com a restante equipa criativa e técnica de La Casa de Papel na sua produção, mas os aspetos em comum com a elogiada série espanhola não terminam por aqui, já que El Embarcadero terá Álvaro Morte (o professor de La Casa de Papel) como protagonista masculino.

As filmagens da série começam no próximo mês de maio e irão decorrer em Valência, nomeadamente nas paisagens naturais que rodeiam a sua famosa albufeira, e terminarão no final deste ano.

O acordo existente entra a Movistar+ e a Atresmedia com vista ao desenvolvimento e produção de El Embarcadero certifica uma operação inédita no sector audiovisual nacional e que supõe uma nova forma de colaboração entre as duas referências principais na ficção do mercado pago e do aberto, respetivamente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos