Novos nomes no elenco do thriller $1
| 01 Abr, 2018

Publicidade

O elenco de $1, o novo thriller da CBS All Access, está finalmente completo, com a adição de quatro novos atores: Nike Kadri (Divorce), Joshua Bitton (The Night Of) e Hamilton Clancy (Orange Is the New Black) a título regular e Ashlie Atkinson (Us & Them) a título recorrente.

Neste drama, que acompanha o percurso de uma nota de 1 dólar ($1), que troca de mãos no desenrolar da investigação de um assassinato, Kadri será Rook, uma agente da polícia ansiosa por demonstrar e comprovar as suas capacidades. Ela irá trabalhar com Chewy, outro agente policial, interpretado por Bitton, descrito como um homem leal, experiente e protector.

Já Clancy dará vida ao polícia veterano Tom, um bom agente, com boas intenções, mas que nunca foi promovido durante a sua carreira e há um motivo para tal.

Finalmente, Atkinson será Terri Mitchell, uma mulher num ambiente marcadamente masculino, mas que convive muito bem com o facto de ser uma das únicas trabalhadoras femininas da fábrica de aço.

Estes atores vêm juntar-se ao já anunciado elenco regular da série, composto por John Carroll Lynch, Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger, Chris Denham, Kirrilee Berger e Gracie Lawrence, assim como a várias presenças recorrentes, entre as quais Leslie Odom Jr., Jeff Perry e o músico Sturgill Simpson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos