Netflix encomenda sequela de Tales of the City
| 25 Abr, 2018

Publicidade

Passados 25 anos desde a primeira adaptação dos livros de Armistead Maupin com o mesmo nome, Tales of the City regressa aos ecrãs, assim como algumas das atrizes que protagonizaram a minissérie em 1993.

Laura Linney irá regressar como Mary Ann Singleton, Olympia Dukakis como Anna Madrigal e Barbara Garrick como DeDe Halcyon Day. Em adição, Ellen Page integra o elenco como Shawna.

Armistead Maupin será o produtor executivo, assim como Alan Poul, que também regressa para uma nova adaptação da história. “Não poderia estar mais entusiasmado acerca desta nova encarnação de Tales. Passa-se na contemporânea São Francisco com todas as alegrias e complicações que isso pode sugerir para os residentes do número 28 de Barbary Lane. Os inquilinos da senhora Madrigal, tanto velhos como novos, estarão entrelaçados em deliciosas novas aventuras e possibilidades de amor sempre em expansão”, disse Poul em entrevista.

Esta nova versão segue Mary (Laura Linney), que regressa a casa em São Francisco e se volta a reunir com a sua filha (Ellen Page) e o seu ex-marido Brian, vinte anos após os ter abandonado em nome da carreira. Em fuga da sua crise de meia de idade que a vida em Connecticut criou, Mary Ann regressa a casa para a sua família escolhida e rapidamente será impelida de volta à órbita de Anna Madrigal (Olympia Dukakis) e os residentes do número 28 de Barbary Lane.

Tales of the City contará com 10 episódios e a sua produção começa no final deste ano. A estreia está prevista para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos