The Order: Jake Manley e Sara Grey vão protagonizar nova série da Netflix
| 18 Abr, 2018

Publicidade

A Netflix aprovou uma nova série dramática fantástica de dez episódios chamada The Order, que segue o caloiro universitário Jack Morton, que se junta a uma sociedade secreta de fábulas, The Order, onde entra num mundo de magia, monstros e intrigas. Quanto mais Jack se embrenha neste novo mundo, mais descobre segredos de família sombrios e uma batalha secreta entre lobisomens e magia negra. The Order é descrita com uma mágica e terrível jornada para nos descobrirmos e aos monstros escondidos dentro de nós.

Já estão confirmados os protagonistas da série: o ator Jake Manley (Heroes: Reborn) vai interpretar Jack Morton e a atriz Sarah Grey (Legends Of Tomorrow) vai contracenar com ele no papel de Alyssa, uma rapariga bonita e inteligente que faz parte da Ordem e que se sente atraída por Jack.

Também estão confirmados no elenco Matt Frewer (Altered Carbon), Sam Trammell (True Blood) e Max Martini (Training Day, Revenge).

O drama foi criado por Dennis Heaton (Ghost Wars) e Shelley Eriksen (Flashpoint) que vão produzir juntamente com Chad Oakes, Mike Frislev e David Von Ancken (Ghost Wars).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos