Connie Nielsen integra o elenco de F.B.I. e $1 com novidades de elenco
| 07 Mar, 2018

Publicidade

Connie Nielsen (Liberty e The Following) é a mais recente adição à nova série de Dick Wolf, FBI, interpretando uma das personagens principais.

A série irá retratar as ações internas do escritório de Nova Iorque do FBI. Nielsen fará de Ellen, a Agente Especial no comando. Descrita como uma chefe profundamente respeitada, Ellen é elegante, culta e age sob fortes pressões políticas, públicas e auto-impostas, sendo que lida com elas com uma grande capacidade de organização e uma honestidade muito frontal. Ela fará de tudo pelo seus agentes que assim o mereçam.

Quanto à nova série da CBS All Access, $1, conta com diversas adições ao seu elenco. Serão elas:

John Carroll Lynch (Body of Proof e Close to Home), que interpretará Bud Carl, o proprietário de um negócio de família, o Carl Steel, um homem muito querido na cidade.

Nathaniel Martello-White (Collateral) será Jake Noveer, um engenhoso, obstinado e maioritariamente bondoso homem que deixou o Departamento de Polícia de Barden para investigar o desaparecimento de uma criança e agora trabalha exclusivamente como detetive privado.

Philip Ettinger (The Good Wife) fará de Garrett Drimmer, um desistente do liceu e antigo frequentador de festas que atualmente trabalha na posição menos bem paga na Carl Steel. Agora, é um trabalhador e devoto pai solteiro que tenta fazer mudanças positivas na sua vida.

Chris Denham (Manhattan) representará o chefe da polícia Peter Trask, o ainda ‘verde’, mas de alguma forma bastante competente, jovem polícia que costumava ser o melhor amigo e parceiro de Jake.

Kirrilee Berger (Just Add Magic) será Danielle “Dannie” Furlbee, a filha do homem mais rico da cidade e oradora no seu liceu no verão entre o 12.º ano e a universidade.

Gracie Lawrence (The Good Wife) interpretará Julie Gardner, a melhor amiga de Dannie que é experiente e tem sempre uma piada na ponta da língua, mas que vive um pouco na sombra da amiga.

Leslie Odom Jr. (Smash) será Randall Abatsy, um recém-chegado à cidade que se destaca com o seu carisma, sendo conhecido pelo seu trabalho de caridade e as suas generosas festas.

Jeff Perry (Scandal) fará de Charles, um vigarista reformado de Barden com a saúde a deteriorar-se.

Por fim, Sturgill Simpson interpretará o papel de Ken Fry, um residente de Barden que costumava trabalhar na fábrica de aço até ser despedido por “Pop” Carl. Agora vive das vendas de quintal que faz com objetos roubados dos quintais e varandas das outras pessoas. Esta será a estreia de Simpson no mundo da representação.

$1 é um mistério passado numa cidade da América no pós-recessão, onde uma nota de um dólar que passa de mão em mão liga um conjunto de personagens envolvidas num chocante múltiplo homicídio. O caminho da nota de 1 dólar e a perspetiva de cada episódio pintam um quadro de uma cidade americana moderna com profundas divisões de classe e culturais que irá mostrar os segredos da cidade.

$1 ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos