Strange Angel com novidades de elenco
| 19 Fev, 2018

Publicidade

Tinha sido anteriormente anunciado que Jack Reynor (Glassland) iria interpretar Jack Parsons, a personagem principal do novo drama da CBS All Access, Strange Angel.

No entanto, são agora conhecidos mais elementos do elenco. Peter Mark Kendall (The Americans) irá interpretar Richard Onstead, o melhor e mais antigo amigo de Jack e um génio da matemática incapaz de esconder as suas opiniões, pelo menos quando está com pessoas que acha serem menos inteligentes do que ele.

Michael Gaston (Jericho) será Virgil Byrne, o sogro de Jack e um homem dominador, hipócrita e um fanático religioso.

Greg Wise (The Crown) irá fazer de Alfred Miller, o Grande Mago do Agape Lodge, o grupo oculto para o qual Parsons continua a ser impelido.

Rade Šerbedžija (Batman Begins) será o professor Filip Mešulam, o mentor e conselheiro de Jack na Caltech, que ajuda a fazer com que o seu projeto de foguetões ganhe mais legitimidade.

Zack Pearlman (Shameless) fará de Samson Hunt, um estudante da Caltech desejoso de se juntar à equipa de Jack e um brilhante cientista no campo da dinâmica de fluidos.

E por fim, Keye Chen (Silicon Valley) interpretará Gui Chiang, um régio e brilhante estudante da Caltech que se junta ao arriscado projeto de Jack.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos