HBO Europe encomenda duas novas séries
| 19 Fev, 2018

Publicidade

À semelhança da Amazon, também a HBO Europe anunciou a produção de duas novas séries europeias: uma croata e outra uma mistura das nacionalidades romena e alemã.

A primeira série, intitulada Success, passar-se-á na capital croata, Zagreb, e irá contar a história de quatro estranhos que ficam irrevogavelmente ligados devido a um violento acontecimento. Cada um, à sua maneira, mudase para assumir o controlo das suas vidas, enquanto as consequências das suas ações os ameaçam. A HBO Europe descreve a série como “uma amarga ode à cidade de Zagreb”.

Success ainda não tem data de estreia prevista.

Quanto à segunda série, de seu nome Hackerville, será um thriller de cibercrime, passado entre a Alemanha e a Roménia. Hackerville conta a história de um ataque a um banco alemão, o qual as autoridades conseguem ligar a uma rede na Roménia. Uma agente alemã, nascida na Roménia, é incumbida de investigar. No entanto, tem de se juntar a um desconfiado investigador romeno local e a um hacker genial, apelidado de Dark Mole (Toupeira Negra), ao mesmo tempo que descobre segredos desconfortáveis sobre o passado da sua família.

Hackerville tem estreia prevista para este outono de 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos