Joel Kinnaman e Mireille Enos em Hanna; Hart Bochner em Too Old To Die Young
| 09 Fev, 2018

Depois de o seu CEO aparecer num anúncio do Super Bowl no domingo, a Amazon regressa às notícias relativas ao seu serviço de streaming.

Joel Kinnaman e Mireille Enos, que coprotagonizaram o drama The Killing, vão ter um reencontro na nova série Hanna, uma adaptação do filme homónimo de 2011.

A série centra-se numa adolescente, treinada desde pequena para ser uma assassina, que é enviada numa missão pela Europa e é constantemente perseguida por uma implacável agente da CIA. Kinnaman será o pai de Hanna, Erik, um soldado e mercenário endurecido, enquanto Enos vai dar vida à ambiciosa agente da CIA chamada Marissa, cujo objetivo é encontrar Hanna. Para interpretar a própria Hanna, foi escolhida a novata Esme Creed-Miles.

Sabe-se ainda que o episódio piloto será realizado por Sarah Adina Smith (Legion), mas a série ainda não tem previsão de estreia.

Entretanto, Hart Bochner conseguiu um papel recorrente no novo drama Too Old to Die Young, escrito por Ed Brubaker (Westworld) e Nicolas Winding (The Neon Demon, Drive) e realizado por este último. Too Old to Die Young explora o crime que se vive no centro de Los Angeles e os vários caminhos de crises existenciais que vão desde ser-se assassino a adotar o estilo samurai na cidade dos anjos.

A série já conta com grandes nomes e Bochner é a mais recente revelação, tendo sido anunciado que irá interpretar Lieutenant (Tenente, em português), um homem espiritual que acredita no misticismo da vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias

freeridge poster

Recomendamos