Joel Kinnaman e Mireille Enos em Hanna; Hart Bochner em Too Old To Die Young
| 09 Fev, 2018

Publicidade

Depois de o seu CEO aparecer num anúncio do Super Bowl no domingo, a Amazon regressa às notícias relativas ao seu serviço de streaming.

Joel Kinnaman e Mireille Enos, que coprotagonizaram o drama The Killing, vão ter um reencontro na nova série Hanna, uma adaptação do filme homónimo de 2011.

A série centra-se numa adolescente, treinada desde pequena para ser uma assassina, que é enviada numa missão pela Europa e é constantemente perseguida por uma implacável agente da CIA. Kinnaman será o pai de Hanna, Erik, um soldado e mercenário endurecido, enquanto Enos vai dar vida à ambiciosa agente da CIA chamada Marissa, cujo objetivo é encontrar Hanna. Para interpretar a própria Hanna, foi escolhida a novata Esme Creed-Miles.

Sabe-se ainda que o episódio piloto será realizado por Sarah Adina Smith (Legion), mas a série ainda não tem previsão de estreia.

Entretanto, Hart Bochner conseguiu um papel recorrente no novo drama Too Old to Die Young, escrito por Ed Brubaker (Westworld) e Nicolas Winding (The Neon Demon, Drive) e realizado por este último. Too Old to Die Young explora o crime que se vive no centro de Los Angeles e os vários caminhos de crises existenciais que vão desde ser-se assassino a adotar o estilo samurai na cidade dos anjos.

A série já conta com grandes nomes e Bochner é a mais recente revelação, tendo sido anunciado que irá interpretar Lieutenant (Tenente, em português), um homem espiritual que acredita no misticismo da vida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos