Novidades FOX Portugal para 2018
| 28 Nov, 2017

Publicidade

Hoje estivemos presentes no showcase da FOX Networks Group, que engloba 8 canais portugueses e cuja programação já conta com 49 novas séries e 235 séries em emissão, sendo que em 2017 contaram com 8 séries no TOP10 das mais vistas em Portugal.

Recentemente, as marcas FOX estenderam-se ainda para o on demand, com a chegada do FOX+ ao NOS Play e que em breve será disponibilizado através de outros operadores.

Quanto às novidades apresentadas no evento, o grupo FOX possui ótimos planos para o próximo ano, no que diz respeito às séries. Destacamos os regressos de American Crime Story, The X-Files e Homeland e no campo das novas séries apostas como Deep State, The Resident e 9-1-1.

O canal FOX tem marcado para o mês de janeiro a 11.ª T de The X-Files (dia 5), a 1.ª T de Blindspot (dia 17), a 4.ª T de NCIS: New Orleans (dia 24) e em fevereiro podes contar com a segunda parte da 8.ª T de The Walking Dead. Ainda sem data de estreia, estão previstas a 7.ª T de Homeland, a 2.ª T de Legion, a 5.ª T de Agents of SHIELD e a 1.ª T de Deep State.

A FOX Life terá em janeiro a 19.ª T de Law & Order: SVU (dia 1), a 1.ª T de 9-1-1 (dia 8), a segunda parte da 2.ª T de This Is Us (dia 11), a 1.ª T de The Resident (dia 24), a segunda parte da 14.ª T de Grey’s Anatomy (dia 24), a segunda parte da 7.ª T de Scandal (dia 24), American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace (dia 25). Terá ainda as estreias da 1.ª T de For the People, a 3.ª T de Code Black e a 2.ª T de Jamestown, sem data definida.

Passando para a FOX Comedy, em janeiro vais poder ver a maratona da pré-estreia da 9.ª T de Modern Family (dia 1), a 1.ª T de Ghosted (dia 6) e em fevereiro, a 1.ª T de Black-ish. Ainda sem data definida, estão previstas a 7.ª T de New Girl, a 4.ª T de Fresh Off the Boat, a 1.ª T de American Howsewife, a 1.ª T de LA to Vegas, a 2.ª T de Speechless, a 3.ª T de Superstore, a 2.ª T de The Mick, a 2.ª T de Atlanta, a 17.ª T de Family Guy e a 8.ª T de Bob’s Burgers.

No FOX Crime, em janeiro, podes contar com as 11.ª T à 18.ª T de Silent Witness, a 8.ª T de Blue Bloods (dia 5) e ainda sem data de estreia definida a 6.ª T de The Americans, a 3.ª T de Shetland, a 5,ª T de Endeavour, a 20.ª T de Midsomer Murders e a 4.ª T de Grantchester.

Por fim, no National Geographic vai estrear a 2.ª T de Genius e a 2.ª T de Mars, ainda sem datas definidas.

Podes ainda, mensalmente, acompanhar os Destaques nos Canais Portugueses que disponibilizamos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos