Novas adições ao elenco de Miracle Workers
| 16 Nov, 2017

Publicidade

A nova série de comédia da TBS, Miracle Workers, acrescentou Geraldine Viswanathan (Eggplant Emoji), Jon Bass (Baywatch) e Karan Soni (Deadpool) ao seu elenco regular.

Viswanathan vai interpretar Eliza, um anjo que, depois de 500 anos a trabalhar na separação e organização de orações no “posto de correios do Céu”, finalmente foi promovida para trabalhar no departamento de resposta a orações. Ela está ansiosa com o novo emprego, mas, ao perceber que a quantidade de orações respondidas é muito reduzida (envolvendo principalmente coisas como encontrar as chaves do carro ou apanhar elevadores antes que as portas fechem), tenta resolver uma oração mais séria, levando a um desastre que ameaça destruir a Terra.

Bass entrará no papel de Sam, um jovem simpático e tímido que tem problemas de autoestima. Quando conhece Laura, fica encantado, mas não tem coragem de avançar, portanto reza para que Deus o ajude a conquistá-la.

Finalmente, Soni será a mão direita de Deus (interpretado por Steve Buscemi), tendo reuniões semanais com Ele para discutir os desejos e problemas de Deus, tais como explodir Bill Maher e destruir a Terra.

A série segue a história de Craig (interpretado por Daniel Radcliffe), um anjo que fica encarregue de tomar conta das orações da humanidade enquanto Deus está de férias. Perante um desastre iminente, vai ter de angariar toda a ajuda possível para fazer o seu maior milagre até à data.

A série terá como produtores executivos Simon Rich, Lorne Michaels (Saturday Night Live) e Andrew Singer (Man Seeking Woman), tendo estreia marcada para o próximo ano, e será produzida pela Broadway Video em conjunto com a Studio T.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos