Os atores Sonya Cassidy (Humans), David Pasquesi (Veep), Eric Allan Kramer (Mike & Molly), Brent Jennings (Moneyball) e Linda Emond (The Big Sick) acabam de se juntar ao elenco regular da nova série de comédia dramática da AMC, chamada Lodge 49.

Lodge 49 é descrita como um conto moderno passado em Long Beach. A história vai-se centrar em Dub (Wyatt Russel), um desmotivado mas bonito ex-surfista que se junta a uma fraternidade chamada Order of the Lynx, de modo a ver se consegue recuperar a sua felicidade depois de o seu pai ter morrido. Essa fraternidade é localizada numa cabana (Lodge) e Dub vai esforçar-se por criar novos relacionamentos com os membros. Porém, começa a sentir a falta de um propósito na sua vida e é confrontado pelos seus maiores medos e as suas esperanças.

Cassidy vai interpretar a pragmática gémea de Dub e os dois irmãos irão descobrir o Lodge juntos. Já Jennings vai interpretar o mentor de Dub, Ernie Fontaine, também conhecido por “Luminous Knight” da ordem do Lodge. Durante o dia ele é vendedor de produtos de canalização.

Pasquesi vai interpretar Blaise St. John, um filósofo residente de Lynx e cuidador do bar do Lodge 49. Já Kramer vai interpretar Scott Mills, um polícia de Long Beach Port Harbor Patrol e atirador profissional. Ele adora o seu barco e toca bateria numa banda rock de covers. Por último, Emond vai interpretar Connie Mills, uma jornalista old-school, amante de palavras e fumadora. O seu terceiro marido é o Scott Mills, membro da ordem, que acabou por a trazer para o Lodge 49

A série está prevista estrear em 2018.