Sarah Paulson protagoniza American Crime Story: Katrina
| 12 Ago, 2017

Publicidade

Sarah Paulson vai ser a protagonista de American Crime Story: Katrina, a terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy. Esta temporada tem sofrido várias alterações, incluindo a troca de emissão de segunda para terceira temporada.

Contudo, agora assume um novo rumo e uma nova trama ao ter adquirido o livro Five Days at Memorial de Sheri Fink como material de base e cuja produção recai sobre Scott Rudin, que possui os direitos da obra, que relata a história da Dr.ª Anna Pou (Paulson) e da tentativa de acusação de homicídio de que foi alvo, após o furacão ter passado por Nova Orleães. A médica foi responsável pela difícil decisão de eutanasiar pacientes em estado crítico, depois de vários dias encurralados no hospital local, sobrelotado de vítimas e sem eletricidade.

A série antológica tem a sua primeira temporada focada no caso de People v. O.J. Simpson e a segunda, ainda por estrear, no assassinato de Gianni Versace. American Crime Story: Katrina ainda está à procura de argumentistas e showrunner e depois de nas últimas semanas ter surgido a dúvida se iria avançar, agora parece quase certo que a nova temporada vai mesmo avançar e já está prevista a estreia para 2019.

Certo é mesmo que Annette Bening, Dennis Quaid e Matthew Broderick, que anteriormente tinham sido escolhidos para o elenco, estão atualmente sem papéis na série. Isto porque os personagens que iriam interpretar já não farão parte da temporada, embora ainda haja a possibilidade de que possam permanecer na série se forem encontrados para eles novos papéis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos