Netflix aposta em originais indianos e chineses
| 07 Ago, 2017

Publicidade

A Netflix encomendou duas séries indianas, Again e Selection Day, e uma série chinesa, Bardo, para fazerem parte dos seus originais que serão divulgados por todo o mundo.

Again é uma série escrita por Marisha Mukerjee (Quantico) que envolve uma personagem feminina, da divisão de homicídios, que coloca a sua carreira e vida em risco quando se descobre uma relação entre casos encerrados do seu passado e um assassínio recente. A ação tem lugar na capital indiana, Nova Deli. A autora indicou que a série fala não só da sua dualidade e herança cultural, mas também da zona cinzenta universal que existe entre a vida e a morte, onde a religião interseta a justiça.

Selection Day é baseado num romance do autor Aravind Adiga e anda em torno do mundo do críquete e corrupção.

Já o projeto de língua chinesa, escrito por Sam Quah e Lily Chen, terá oito episódios. Bardo segue a jornada de Ah Quan, um homem bom que cedeu ao crime e agora aguarda na prisão pela sua execução. Um encontro com um misterioso prisioneiro faz com que Quan experiencie situações de outros espaços temporais. Ao ver que o seu filho estará em perigo, Quan escapa para proteger a família e acaba por se aperceber que se tornou um peão num jogo muito mais complicado do que poderia imaginar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos