Netflix aposta em originais indianos e chineses
| 07 Ago, 2017

Publicidade

A Netflix encomendou duas séries indianas, Again e Selection Day, e uma série chinesa, Bardo, para fazerem parte dos seus originais que serão divulgados por todo o mundo.

Again é uma série escrita por Marisha Mukerjee (Quantico) que envolve uma personagem feminina, da divisão de homicídios, que coloca a sua carreira e vida em risco quando se descobre uma relação entre casos encerrados do seu passado e um assassínio recente. A ação tem lugar na capital indiana, Nova Deli. A autora indicou que a série fala não só da sua dualidade e herança cultural, mas também da zona cinzenta universal que existe entre a vida e a morte, onde a religião interseta a justiça.

Selection Day é baseado num romance do autor Aravind Adiga e anda em torno do mundo do críquete e corrupção.

Já o projeto de língua chinesa, escrito por Sam Quah e Lily Chen, terá oito episódios. Bardo segue a jornada de Ah Quan, um homem bom que cedeu ao crime e agora aguarda na prisão pela sua execução. Um encontro com um misterioso prisioneiro faz com que Quan experiencie situações de outros espaços temporais. Ao ver que o seu filho estará em perigo, Quan escapa para proteger a família e acaba por se aperceber que se tornou um peão num jogo muito mais complicado do que poderia imaginar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos