Novas séries criminais com elencos em crescimento
| 15 Jul, 2017

Publicidade

O drama australiano Harrow, da ABC Studios International, já tem protagonista: Ioan Gruffudd (Forever).

A série acompanha o patologista forense Dr. Daniel Harrow (Gruffudd), um homem inteligente e invulgar que dá o seu melhor para resolver os assassinatos das pessoas (já mortas) com quem se cruza, desrespeitando regras e autoridade sempre que necessite para atingir os fins. A trama complica-se quando um segredo do passado o obriga a dar uso a todas as suas capacidades, não para resolver o crime, mas para abafá-lo.

A primeira temporada da série tem já 10 episódios encomendados.

Também a série Big Dogs, baseada nos livros de Adam Dunn, conta com alguns nomes no elenco. São eles: Micheal Neeson (será a 1.ª série do ator, nomeadamente com um papel principal), Lance Henriksen (The Blacklist), Michael Rabe (The Leftovers), Manny Perez (Luke Cage) e Brett Cullen (Narcos).

Com uma Nova Iorque violenta e decadente como pano de fundo, Neeson será Renny, um jovem fotógrafo de moda que se envolve neste mundo de crime e atividades moralmente questionáveis ao transportar drogas de táxi pelas várias festas noturnas por onde passa. Renny trabalha para Reza, um criminoso poderoso que tenciona apoderar-se da cidade.

Cada temporada da série deverá corresponder a um livro diferente da saga de Dunn: Rivers of Gold, The Big Dogs, Saint Underground e The Unfathomable Deep.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos