Everything Sucks! é a nova aposta da Netflix
| 29 Jun, 2017

Publicidade

A Netflix continua a aproveitar a nostalgia dos anos 90 com uma série de dez episódios, Everything Sucks!, um drama de meia hora dos escritores Ben York Jones e Michael Mohan e dos produtores de Midnight Radio, com data de estreia prevista para 2018 .

Criada por Jones e Mohan, a série é descrita como uma história peculiar e divertida de amadurecimento que segue dois grupos de inadaptados do liceu, um clube de audiovisual e um clube de drama, que colidem em 1996, em Oregon. Peyton Kennedy  e Jahi Winston protagonizam a série, dando vida a dois dos alunos, Kate Messner e Luke O’Neil, com Patch Darragh  e Claudine Nako como seus respetivos pais. A série também contará com nomes como Sydney Sweeney, Elijah Stevenson, Quinn Liebling e Rio Mangini.

“Alguns das nossas séries favoritas de todos os tempos – The Wonder Years, Happy Days, That 70’s Show, Freaks and Geeks – olharam de volta às eras passadas com 20 anos de retrospectiva”, disseram Jones e Mohan. “Pensamos que este é um ótimo momento para relembrar o secundário e reviver a moda, a música e as atitudes de meados da década de 90 da maneira como nos  lembramos. Não sensacionalista, não forçada, mas desesperada, sincera, estranha e excitante”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos