Sharon Lawrence, Alimi Ballard e Margot Bingham em Queen Sugar
| 27 Mai, 2017

Publicidade

A 2.ª temporada de Queen Sugar irá acrescentar Sharon Lawrence (NYPD Blue), Alimi Ballard (The Catch) e Margot Bingham (Boardwalk Empire) ao seu elenco. Também Julie Dash se irá juntar à equipa de realizadoras (todas mulheres) nesta próxima temporada.

Sharon irá interpretar Lorna, a mãe de Charley Bordelon (Dawn-Lyen Gardner), uma mulher de negócios com sucesso e motivação. Lorna é sofisticada, carismática e complicada e criou a filha para que esta nunca tivesse de contentar com o segundo melhor. Alimi será o Dr. Robert Dubois, um epidemiologista sincero, charmoso e intelectual que causa uma boa e duradoura impressão em Nova (Rutina Wesley). Já Margot irá ficar com o papel de Tamar Judith, uma cantora pop confiante que se cruza com Davis (Timon Kyle Durrett).

Nesta temporada, os irmãos Bordelon, Nova, Charley e Ralph Angel (Kofi Siriboe), lutam para continuar com as suas vidas, enquanto se esforçam para honrar o legado do pai, que morreu inesperadamente. Juntos, têm de aprender a confiar uns nos outros enquanto seguem os seus vínculos familiares ténues. O elenco também inclui Nicholas L. Ashe (Micah), Omar J. Dorsey (Hollywood), Dondré T. Whitfield (Remy), Bianca Lawson (Darla), Ethan Hutchison (Blue) e Tina Lifford (Aunt Violet). Adicionalmente, Henry G. Sanders terá participação especial como Prosper Denton.

Julie Dash irá juntar-se à equipa exclusivamente feminina de realizadoras, escolhidas a dedo pela criadora e produtora executiva da série, Ava DuVernay. Queen Sugar tem também como produtoras executivas Monica Macer e Oprah Winfrey e é inspirada no livro de Natalie Baszile.

A estreia da 2.ª temporada está prevista para dia 20 de junho, com dois episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos