Tracy Spiridakos em Chicago PD e Louis Herthum em Chicago Med
| 18 Mar, 2017

Publicidade

A franquia Chicago tem ganho cada vez mais espaço no coração dos seriólicos e os fãs de Chicago PD e Chicago Med verão novas caras nos ecrãs, sendo que as duas séries acabam de receber novos nomes no seu elenco regular.

A Chicago PD chegará Tracy Spiridakos (Revolution) já na quarta e atual temporada em exibição. A atriz será Hailey Upton, uma detetive do departamento de roubos com instintos assassinos, com graça e inteligente, que irá entrar em choque com Voight (Jason Beghe) quanto têm de se juntar para resolver um caso, mas para que a sua missão seja cumprida deixarão as suas diferenças de lado. A atriz aparecerá no 21.º episódio, que deverá ir para o ar em meados de maio.

Em Chicago Med, Louis Herthum (Westworld) junta-se ao elenco regular como o, não tão querido assim, pai dos irmãos Halstead. Será no episódio “Generation Gap”, da segunda temporada, atualmente em exibição, e que irá para o ar a 13 de abril, que a família Healstad se irá reunir para uma conversa que não se adivinha tranquila.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos