Novos nomes em Claws e Counterpart
| 21 Jan, 2017

Publicidade

O thriller da Starz, Counterpart, vai receber três novos nomes no elenco a título recorrente: Stephen Rea (The Honourable Woman), Richard Schiff (The Affair) e Sarah Bolger (Once Upon a Time).

Rea será Alexander Pope, um amigo de Prime. Pope é um homem que puxa os cordelinhos nos bastidores dos acontecimentos, encontrando-se sempre à frente e mantendo um conhecimento pormenorizado do que se passa no «outro lado».

Schiff irá interpretar Roland Fancher, que ocupando o cargo de Director de Diplomacia, sendo um poderoso negociador entre as duas dimensões da série, nomeadamente em situações de resgate de prisioneiros.

Bolger dará vida a uma misteriosa jovem, Anna, que aparece no «outro lado» e vai complicar e ameaçar a ténue relação de paz entre Howard e a sua outra parte (his counterpart).

Já a série Claws, recentemente aprovada pela TNT para avançar para a produção de uma temporada completa, anunciou uma troca de casting, com a entrada do ator Dean Norris (Breaking Bad) para o papel de Uncle Daddy, que inicialmente iria ser interpretado por Peter Firth.

Nesta série sobre profissionais de manicura, Uncle Daddy é um poderoso chefe da máfia que balança o seu lado profundamente católico com uma bissexualidade ativa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos