Jessica Camacho em The Flash e Molly Ringwald em Riverdale
| 16 Dez, 2016

Publicidade

A atriz Jessica Camacho (Sleepy Hollow) acaba de se juntar ao elenco de The Flash com o papel de Gypsy, uma heroína cigana e membro da Liga da Justiça nos DC comics.

Cynthia “Cindy” Reynolds é a Gypsy e com o seu poder é capaz de criar ilusões e de ficar invisível. Na série, ela vai ter algum tipo de ligação com Cisco (Carlos Valdes), ajudando-o a controlar as habilidades de Vibro.

Já na nova série da CW, Riverdale, vamos poder ver a atriz Molly Ringwald (The Secret Life of the American Teenager) com um papel recorrente, onde vai interpretar Mary Andrews, a mãe de Archie. Depois de ter abandonado Riverdale há dois anos para seguir os seus sonhos, Mary regressa à cidade e à sua família. Ela não vai só voltar a estabelecer uma ligação com o filho e o marido, vai também reencontrar-se com as suas amigas da escola.

Riverdale, a estrear em 2017, passa-se nos dias de hoje e oferece uma visão subversiva sobre Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e os seus amigos. Este drama deita um olhar atento ao surrealismo da vida de uma cidade pequena, a escuridão e a estranheza a borbulhar sob uma fachada saudável de Riverdale.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos