Michael Nyqvist, Nazanin Boniadi e mais nomes no elenco de Counterpart
| 30 Out, 2016

Publicidade

A nova série do canal Starz, Counterpart, acaba de contratar, para papéis regulares, os atores Michael Nyqvist (John Wick), Nazanin Boniadi (Homeland), Nicholas Pinnock (Marcella) e Sara Serraiocco (Salvo).

A série conta a história de Howard Silk (J.K. Simmons), um comum funcionário de uma agência burocrática que descobre que o sítio onde trabalha guarda uma passagem secreta para uma dimensão paralela. Através de Howard e do seu companheiro da outra dimensão, a série passa por vários temas de identidade e amores perdidos.

Nyqvist vai interpretar Chekhov, o forte diretor das operações da agência de Howard, que é uma estranha mistura de filosófico e espião. Boniadi vai dar vida a Clare, uma jovem enigmática bastante curiosa que se torna uma personagem chave no desenvolver da série. Pinnock vai ser Ian Shaw, um operador agressivo e vigilante cujo trabalho é manter a difícil paz entre dimensões. Por último, Serraiocco vai interpretar Baldwin, uma misteriosa assassina cuja vida a leva a um novo propósito quando é exposta ao outro lado da passagem.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos