Dan Payne em Legends of Tomorrow e Curtis Armstrong em Frequency
| 16 Set, 2016

Publicidade

Duas séries da The CW vão receber novas caras nos seus elencos!

Frequency receberá Curtis Armstrong (Supernatural), um nome conhecido dos fãs do universo sobrenatural da The CW. Ele dará vida a Karl Pierce, um professor de física, genial e manipulador, que se encontra na prisão por ter assassinado um vizinho. A nova série do canal é uma adaptação do filme homónimo (2000) e tem estreia marcada para dia 5 de Outubro.

Legends of Tomorrow irá contar com Dan Payne (Stargate SG-1), que interpretará uma versão mais jovem, mas ainda assim adulta, de Obsidian.

Assim, sabemos que este popular herói será apresentado em duas idades diferentes, em diferentes fases  da vida, sendo Payne a versão presente do personagem (e a primeira a ser apresentada ao público), ao passo que Henriksen será a versão futura do mesmo.

Enquanto viajantes no tempo, os heróis da série deverão interagir com ambas as versões deste herói, que é capaz de manipular as sombras, surpreendendo assim os seus inimigos. Legends of Tomorrow regressa no dia 13 de outubro, com a estreia da nova temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos