Novas séries BBC: The Miniaturist e MotherFatherSon
| 30 Ago, 2016

Publicidade

A BBC anunciou a produção de duas novas séries. A primeira, chamada The Miniaturist, é um thriller baseado no livro vencedor de vários prémios de Jessie Burton. Já a outra tem como nome MotherFatherSon e vai ser criada por Tom Rob Smith (London Spy) e Alan Poul (The Newsroom, Six Feet Under), que também serão produtores.

A adaptação de The Miniaturist, constituída por três partes, vai ser escrita por John Brownlow (Fleming, Sylvia) e produzida por The Forge. A história decorre no ano de 1686 e centra-se em Nella Oortman, uma jovem de 18 anos que se muda da cidade de Amesterdão para o campo quando se casa com o mercador Johannes Brandt. Mas ao chegar à sua nova casa depara-se com a irmã de Joahnnes, uma mulher fria e estranha. Quando por fim Joahnnes aparece, ele oferece à sua mulher um presente de casamento: uma casa de bonecas exatamente igual à casa onde moram. A casa, de algum modo, ganha “vida” da maneira mais inesperada e começa a prever coisas que acontecem na casa real, prevendo o futuro com uma precisão inquietante.

MotherFatherSon, que terá oito partes, vai ser um thriller político e psicológico. A série cruza polícia, políticos e imprensa, explica como estão interligados e como os impérios por dentro deles funcionam.

The Miniaturist está prevista estrear em 2017, mas MotherFatherSon só vai chegar aos ecrãs em 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos