Comedy Central e Tandem Productions com novas séries
| 27 Ago, 2016

Publicidade

A relação entre a Tandem Productions e o escritor Ken Follett continua a dar frutos. Depois da adaptação das obras The Pillars Of The Earth (2010) e de World Without End (2012), chega a vez de Code to Zero.

A adaptação da obra para série, a cargo de Jayson Rothwell, traz algumas alterações à obra original, nomeadamente o contexto em que decorre a ação, saltando da época da Guerra Fria da década de 50 (onde a história se passa no livro) para o contexto de terrorismo global actual.

A história, que será contada em duas timelines convergentes, gira em torno de Luke, um homem sem memória que visa evitar um acontecimento catastrófico de escala global. Luke, inserido num círculo de pessoas poderosas, deverá descobrir em quem pode ou não confiar.

Já a Comedy Central vai apostar numa série inspirada no seu programa de snapchat de maior sucesso: Swag-A-Saurus with James Davis.

A série, ainda sem nome definido (era para ser Hood Adjacent mas o título não ficou definido), pretende criar uma ponte entre comédia mainstream e comédia urbana, explorando para isso as experiências e perspetiva únicas do comediante perante o mundo em que vive e cresceu. Criada, produzida e protagonizada por Davis, a série deverá estrear em janeiro de 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos