Novas séries da Netflix: Lost in Space e Alias Grace
| 01 Jul, 2016

Publicidade

Novidades da Netflix!

A Netflix encomendou um remake da série de 1965, Lost in Space, da Legendary TV, baseada por sua vez no clássico de Irwin Allen. Este drama de ficção científica deverá seguir os passos da sua primeira encarnação, focando-se na vida da família Robinson, que se encontra inesperadamente perdida a anos luz do seu destino, combatendo uma ameaça extraterrestre desconhecida. O resultado é uma combinação de drama familiar e aventuras galácticas.

Para a 1.ª temporada da série, que deverá estrear em 2018, foram para já encomendados 10 episódios, que serão escritos por Matt Sazama e Burk Sharpless.

A minissérie da Netflix, em parceria com a CBC, Alias Grace, já tem protagonista: Sarah Gadon (22.11.63). Ela será Grace Marks, uma jovem imigrante irlandesa que é condenada por homicídio.

Com seis episódios, a série é uma adaptação do romance homónimo de Margaret Atwood, de 1996, por sua vez inspirado na história verídica de Grace Marks.

Tudo aconteceu no século XIX, mais especificamente em 1843. Grace Marks, juntamente com o cúmplice James McDermott, é condenada pelo assassinato do seu patrão, Thomas Kinnear, e de uma outra empregada, Nancy Montgomery. Ele é condenado à pena de morte, enquanto a Grace é atribuída prisão perpétua. Não obstante, Grace é ilibada e libertada 30 anos depois.

Alias Grace, criada e produzida por Sarah Polley, conta também com D. J. Carson na produção e deverá começar as filmagens em agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos