Daniel DiTomasso sai de Conviction e Nashville perde dois membros do elenco
| 24 Jun, 2016

Publicidade

Este tipo de notícias nunca são boas de se dar, principalmente quando são atores regulares a abandonar o elenco.

Daniel DiTomasso (Witches of East End) abandonou o novo drama da ABC, Conviction, que vai estrear este outono. O ator interpretou o papel de Jackson Morrison, irmão mais novo da personagem de Hayley Atwell, a “criança de ouro” da família que acaba por se tornar um advogado. DiTomasso era para ter inicialmente apenas uma participação especial na série, mas tornou-se regular após o piloto. No entanto, não durou muito tempo como regular, já que se encontra agora de saída. Não deverá haver recasting do seu papel, pelo que a série deverá tomar outras medidas criativas para lidar com a sua saída.

Conviction conta a história de Carter Morrison (Hayley Atwell), a filha brilhante, mas rebelde de uma família política (estilo Clinton) que é forçada a aceitar um emprego como chefe da recém-criada unidade “Conviction Integrity Unit”, em Los Angeles. Juntamente com uma equipa de advogados, investigadores e especialistas forenses, Morrison tem duas semanas para examinar os casos onde há suspeitas de que a pessoa errada foi condenada pelo crime.

Já na série Nashville não vai sair um, mas sim dois atores regulares do elenco. Os atores Will Chase e Aubrey Peeples, que interpretavam Luke e Layla, não irão regressar à nova temporada da série.

Depois da série ter sido cancelada pela ABC e renovada a seguir pela emissora CMT, era de prever que iriam ser feitos alguns cortes no elenco, devido ao orçamento limitado da nova emissora. Já as protagonistas, interpretadas por Connie Britton e Hayden Panettiere, devem ter a confirmação da sua permanência na série muito em breve. Há ainda que acrescentar que foram contratados dois novos showrunners: Marshall Herskovitz e Ed Zwick.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos