Watership Down: nova minisérie da Netflix e BBC
| 29 Abr, 2016

A Netflix e a BBC juntaram-se para criar uma nova adaptação do romance clássico Watership Down de Richard Adams. A minissérie terá quatro episódios e será feita em animação. Neste novo projeto vamos poder contar com as vozes dos atores John Boeyga (Star Wars: The Force Awakens), James McAvoy (X-Men), Nicholas Hoult (Mad Max: Fury Road), Ben King (The Jungle Book) e Gemma Arterton (Hansel & Gretel: Witch Hunters).

Localizada numa paisagem rural a sul de Inglaterra, a série conta-nos uma história de aventura, coragem e sobrevivência de um grupo de coelhos, depois de terem fugido do seu lar após o Homem o ter destruído o seu habitat natural. Liderados por dois irmãos corajosos, saem da sua terra natal em Sandleford Warren e enfrentam vários desafios e perigos, enfrentando vários predadores e adversários rumo a uma terra prometida e uma sociedade perfeita. Durante a história, a sua cultura é expandida depois de ouvirem vários contos mitológicos dos primeiros coelhos existentes e dos seus descendentes.

A série está a ser escrita por Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) e realizada por Noam Murro (300: Rise Of The Empire), estando prevista estrear algures em 2017 no Reino Unido pela BBC e disponibilizada mundialmente pela Netflix.

Para quem não sabe, em 1978 foi feito um filme animado adaptado também dos livros.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos