Watership Down: nova minisérie da Netflix e BBC
| 29 Abr, 2016

Publicidade

A Netflix e a BBC juntaram-se para criar uma nova adaptação do romance clássico Watership Down de Richard Adams. A minissérie terá quatro episódios e será feita em animação. Neste novo projeto vamos poder contar com as vozes dos atores John Boeyga (Star Wars: The Force Awakens), James McAvoy (X-Men), Nicholas Hoult (Mad Max: Fury Road), Ben King (The Jungle Book) e Gemma Arterton (Hansel & Gretel: Witch Hunters).

Localizada numa paisagem rural a sul de Inglaterra, a série conta-nos uma história de aventura, coragem e sobrevivência de um grupo de coelhos, depois de terem fugido do seu lar após o Homem o ter destruído o seu habitat natural. Liderados por dois irmãos corajosos, saem da sua terra natal em Sandleford Warren e enfrentam vários desafios e perigos, enfrentando vários predadores e adversários rumo a uma terra prometida e uma sociedade perfeita. Durante a história, a sua cultura é expandida depois de ouvirem vários contos mitológicos dos primeiros coelhos existentes e dos seus descendentes.

A série está a ser escrita por Tom Bidwell (My Mad Fat Diary) e realizada por Noam Murro (300: Rise Of The Empire), estando prevista estrear algures em 2017 no Reino Unido pela BBC e disponibilizada mundialmente pela Netflix.

Para quem não sabe, em 1978 foi feito um filme animado adaptado também dos livros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos