Cynthia Addai-Robinson é a nova protagonista de Shooter
| 31 Mar, 2016

Publicidade

Shooter conta com um novo nome para dar vida à sua protagonista feminina, Cynthia Addai-Robinson (Spartacus, Arrow), que vai desempenhar o papel de Nadine Memphis, originalmente desempenhado por Emily Rios no episódio piloto da série.

Nadine é uma brilhante agente do FBI, com uma personalidade determinada e uma forte intuição, responsáveis tanto pela sua carreira em ascensão como por problemas do seu passado. No decurso do seu trabalho e como agente responsável pela prisão de um potencial assassino, Memphis opta por seguir a sua intuição, envolvendo-se numa densa conspiração que colocará em risco a sua investigação e a própria vida.

A série, baseada no romance de Stephen Hunter, Point of Impact que, por sua vez deu origem ao filme Shooter de 2007, conta já com o ator Ryan Phillippe (Secrets and Lies) como protagonista, no papel de Bob Lee Swagger, um ex-sniper da marinha americana, incriminado por uma tentativa de assassinato do presidente dos EUA. Assim, ele vê-se obrigado a recorrer às suas capacidades para escapar à perseguição e encontrar os verdadeiros responsáveis por esta traição.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos