David Sutcliffe e Danny Strong entre os regressos para Gilmore Girls
| 12 Fev, 2016

Publicidade

Desde a notícia do revival da série Gilmore Girls que as novidades de elenco têm sido muitas. Desta foi a vez da confirmação do regresso dos atores David Sutcliffe e Danny Strong.

Sutcliffe interpretou o papel de Christopher Hayden, ex de Lorelai e pai de Rory. Este pediu Lorelai em casamento quando esta engravidou aos 16 anos, mas ela optou por não aceitar e fugir de casa para criar a sua filha sozinha em Stars Hollow. Durante o decorrer da série voltaram a encontrar-se e até a casar em França, mas em meados da 7.ª temporada terminaram.

O ator Danny Strong volta a ser Doyle, o amor de longa data de Paris (Liza Weil, também confirmada no elenco). Esta notícia parece sugerir que ambos ainda se encontram juntos, quase uma década depois. Este revival de Gilmore Girls, com 4 episódios de 90 minutos, irá passar-se nos dias de hoje, cerca de 8 anos após ter terminado a série.

Mas as notícias não ficam por aqui! Vanessa Marano (April Nardini, filha de Luke), Emily Kuroda (Mrs. Kim), Rose Abdoo (Gypsy), Liz Torres (Miss Patty), Mike Gandolfi (Andrew) e Tanc Sade (Finn) estão também de regresso à série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos