Rita Moreno no remake de One Day At A Time e uma série de Jim Carrey na Showtime
| 14 Jan, 2016

Publicidade

A Netflix encomendou um remake de 13 episódios da série clássica e familiar de Norman Lear, One Day At A Time, que irá contar com a atriz Rita Moreno (Oz e Happily Divorced) como coprotagonista.

Esta nova versão da série foi escrita por Gloria Calderon Kellett (How I Met Your Mother) e Mike Royce (Everybody Loves Raymond), ambos produtores executivos, juntamente com Norman Lear, Michael Garcia e Brent Miller. A série centra-se numa família latino-americana, em especial numa mãe que foi militar e agora aproveita a vida de solteira, enquanto cria a sua filha radical adolescente e o seu irmão gémeo, com a ajuda da mãe (uma cubana da velha guarda) e de um amigo sem benefícios, que é o senhorio do prédio, de seu nome Schneider. Rita fará o papel de avó.

A série original, One Day At A Time, foi desenvolvida por Norman Lear e criada por Whitney Blake e Allan Manings e foi emitida pela CBS durante 9 temporadas, com um elenco que contava com Bonnie Franklin, Valerie Bartinelli e o falecido Pat Harrington.

Já a Showtime encomendou uma nova comédia, I’m Dying Up Here, com Jim Carrey como produtor executivo e um elenco que conta com a participação de Melissa Leo, Ari Graynor, Michael Angarano, Clark Duke, Andrew Santino e RJ Cyler, entre outros. A série, de episódios de uma hora, situa-se na célebre Los Angeles da década de 70, no meio artístico da comédia de stand-up, onde muitos dos grandes nomes iniciaram a sua carreira. Esta série procura mostrar a inspiração e os danos da psique daqueles que enfrentam um palco sozinhos e fazem rir uma plateia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos