Nancy Drew de regresso e criadores de How I Met Your Mother com nova aposta na CBS
| 21 Jan, 2016

Publicidade

A CBS requereu um episódio piloto para uma nova comédia My Time/Your Time, onde Carter Bays e Craig Thomas (criadores de How I Met Your Mother) serão produtores executivos. O projeto será escrito por Hilary Winston (Community, Happy Endings) e baseada na série para a internet 7P/10E, de Avital Ash, que mostra o início de uma relação de longa distância entre um jovem casal.

Para ficar a conhecer 7P/10E, espreitem o vídeo:

Numa atualização a notícias sobre a série Drew, a CBS também pediu um episódio piloto para esta nova visão da personagem Nancy Drew, baseada nos livros de ficção e mistério de uma detetive adolescente que surgiu em 1930.

Na versão televisiva e modernizada, Nancy Drew será uma detetive no departamento de polícia de Nova Iorque, na casa dos 30 anos, que investiga e resolve crimes recorrendo às suas capacidades peculiares de observação.

Glenn Geller, novo presidente da CBS, afirmou que Nancy Drew não será uma personagem caucasiana, não especificando no entanto a sua etnia. Drew tem como escritores e produtores executivos Tony Phelan e Joan Rater (Grey’s Anatomy), juntamente com Dan Jinks.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos