Michael Bowen e Lori Petty no elenco da 2.ª temporada de Gotham
| 01 Dez, 2015

Publicidade

Lori Petty (Orange is the New Black) e Michael Bowen (Breaking Bad ou Lost) irão participar no drama da Fox, Gotham, nesta 2.ª temporada.

A atriz (que não é novata neste tipo de papéis, já tendo interpretado Tank Girl no filme de 1995, com o mesmo nome) irá interpretar Jeri, uma enigmática e sensual anfitriã de um clube noturno onde se celebra a arte e os assassinatos em massa da mesma forma. A sua personagem irá dar pistas a Bruce Wayne (David Mazouz) na procura dos assassinos dos seus pais, no entanto ela e o seu gangue de alegres maníacos não são tão úteis quando se trata de ajudar Jim Gordon (Ben McKenzie).

Já Bowen será Patrick “Matches” Malone, descrito como um dos mais mortíferos assassinos e que poderá ter sido o responsável por um dos crimes mais importantes da história da cidade. No entanto, de acordo com a DC Comics, este personagem é apresentada como um pequeno bandido, produto da cidade de Gotham, que comete crimes apenas para sobreviver. Quando morre, Batman esconde a sua morte e assume essa identidade sempre que necessita de se infiltrar entre outros elementos criminosos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos