Gotham recebe Melinda Clarke e The Flash conta com Tone Bell
| 11 Dez, 2015

Publicidade

[Pode conter spoilers]

A atriz Melinda Clarke deverá aparecer em 2016 na série Gotham., reunindo-se assim ao colega Ben McKenzie dá concluída série The O.C..

Melinda será conhecida como Grace Van Dahl – que por acaso não é uma personagem da banda desenhada – e é desesperada por dinheiro e poder. Grace é adepta de se fazer passar por uma esposa e anfitriã perfeitas, mas durante o tempo todo congemina como mentir, enganar e até mesmo matar para conseguir o que quer.

Ainda no mundo da DC, Tone Bell, protagonista da nova comédia da NBC, Truth Be Told, irá ter uma participação em alguns episódios da série The Flash.

Tone Bell será Scott Evans, o novo patrão de Iris (Candice Patton), um editor ousado da Central City Pictures News. Como jornalista e chefe, ele exige a Iris e aos outros repórteres que procurem ir mais longe nas suas histórias e contem a verdade acerca do que realmente se está a passar em Central City. Scott surge após o seu antecessor, Eric Larkin, ter sido morto num confronto com a Dr.ª Light (Malese Jow), vilã de Earth-2.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos