Animal Kingdom e Good Behavior são as duas novas séries do canal TNT
| 11 Dez, 2015

Publicidade

A Turner Network Television (TNT) vai avançar com duas séries de 10 episódios cada, com estreia esperada para 2016: Animal Kingdom e Good Behavior.

Capturar

A série Animal Kingdom é um drama familiar que envolve crime, situado numa comunidade surfista que traz John Wells (Shameless, Southland) de volta ao canal. O projeto é inspirado na longa metragem de Liz Watts, escrito e dirigido por David Michod, tendo sido originalmente desenvolvido para o Showtime em 2011. Ellen Barkin, Scott Speedman e Shawn Hatosy farão parte do elenco. John Wells irá dirigir o episódio piloto, com um guião de Jonathan Lisco.

B

Good Behavior é baseada nos livros de Blake Crouch sobre a bela ladra, Letty Dobesh. Michelle Dockery (Downton Abbey) será a protagonista, interpretando Letty Dobesh, uma ladra e vigarista cuja vida está sempre a um passo da implosão – exatamente como ela gosta! Uma vez fora da prisão, Letty tenta manter-se à tona, no entanto, assim que tem conhecimento de que um assassino está a ser contratado para matar a esposa de um homem, ela propõe-se descarrilar o trabalho e coloca-se em rota de colisão com o assassino, enredando-se num perigoso e sedutor relacionamento. Juan Diego Botto será coprotagonista e a série terá como produtores executivos Blake Crouch, Adelstein e Becky Clements. Chad Hodge junta-se a este projeto como showrunner, uma vez que não estará envolvido na 2.ª temporada de Wayward Pines.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos