Star Trek está de regresso marcado para 2017 na CBS
| 03 Nov, 2015

Publicidade

Perto do 50º aniversário, a série Star Trek vai regressar ao pequeno ecrã, às mãos do produtor Alex Kurtzman, juntamente com a CBS Television Studios.

A série, completamente nova (sem qualquer ligação ao filme que estreia em 2016),  com novos personagens, novos mundos e novas civilizações está prevista estrear em janeiro de 2017 e será emitida exclusivamente nos Estados Unidos através da CBS All Access, uma subscrição digital do canal CBS.

A série original foi emitida na CBS, a 8 de setembro de 1966, durou três temporadas e tinha como protagonistas Leonard Nimoy e William Shatner. A ação centrava-se numa tripulação a bordo de uma nave espacial, que explorava e defendia a galáxia. Existem também vários filmes, uma série de animação e mais quatro séries para a televisão que foram buscar inspiração à original dos anos 60.

Alex Kurtzman está já relacionado com este franchise, tendo trabalhado nos filmes Star Trek de 2009, 2013 e no quarto, previsto para 2019. Atualmente, é o produtor de várias séries, incluindo Limitless, Hawaii Five-0, Scorpion e Sleepy Hollow.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos