Paul Reubens no elenco de Gotham e Neal McDonough em The Flash e Legends of Tomorrow
| 13 Out, 2015

Publicidade

Durante a Comic Con de Nova Iorque, este fim de semana, foram partilhadas novidades sobre a 2.ª temporada de Gotham. No painel, os atores Robin Lord Taylor, Erin Richards, Ben McKenzie, Michael Chiklis, Cory Michael Smith, Jessica Lucas, James Frain, e o escritor John Stephens falaram sobre esta temporada da série, que se tem centrado nos supervilões, afastando-se da linha mafiosa da 1.ª temporada.

O escritor indicou que a temporada de estreia, com os mafiosos da velha guarda, serviu para traçar a trajectória para a ascensão dos grandes vilões. A grande novidade foi relatada pelo ator Robin Lord Taylor, que interpreta Penguin na série, e que anunciou que para além da mãe (a atriz Carol Kane), ele também tem um pai, que será interpretado por Paul Reubens (Pee-Wee Herman), que curiosamente desempenhou o mesmo papel em Batman Returns (1992).

Durante esta temporada e para contrabalançar com todos os vilões, surgirá ainda a personagem interpretada por Michael Chiklis, o Capitão Nathaniel Barnes, como chefe e mentor de Ben McKenzie (Jim Gordon). Jessica Lucas (Tabitha Galavan ou Tigress), também a fazer a sua estreia durante este ano (aqui) adiantou que será abordada a sua relação com Erin Richards (Barbara Kean). Já James Frain (Theo Galavan), que habitualmente interpreta o papel de vilão, gracejou ao dizer que fazer outro papel do género é território novo para ele.

Ainda do Universo DC chegam novidades do vilão de Arrow, Damien Darhk, interpretado por Neal McDonough, que irá aparecer tanto em The Flash como em Legends of Tomorrow, esta última com estreia marcada para o próximo ano.

Neal revelou que em Legends of Tomorrow, apesar de a ação decorrer em 1975 e estar fisicamente idêntico, não é tão confiante, nem tem planos como tem 40 anos depois. Em The Flash diz ser uma loucura, pois é um personagem demente, divertido e que gosta de tudo, enquanto mata toda a gente. Refere ainda que é engraçado interpretar o mesmo personagem em tempos diferentes, uma vez que as viagens no tempo farão parte da história destas séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos