Novidades em Twin Peaks e regressos a Arrow e Once Upon a Time
| 01 Out, 2015

Publicidade

Twin Peaks, que vai trazer de volta a série de sucesso de David Lynch, já está em produção há duas semanas e deverá contar com Robert Knepper (T-Bag em Prison Break) num papel recorrente, juntando-se a novos nomes anteriormente anunciados, dos quais se destacam Amanda Seyfried e Balthazar Getty. No entanto, todo o projeto está envolto em secretismo, sendo que o único ator oficialmente confirmado é Kyle MacLachlan como Dale Cooper.

A 4.ª temporada de Arrow vai trazer-nos de volta Donna Smoak, mãe de Felicity (Emily Bett Rickards), interpretada por Charlotte Ross. Charlotte foi confirmada para o episódio 6 desta temporada, mas sabe-se agora que irá aparecer também no 9 e 10.

Quem está também de regresso é David Anders, mas para a 5.ª temporada de Once Upon a Time. Foi o próprio ator quem o confirmou, numa sessão de perguntas no twitter, na passada terça feira. Relembramos que Anders interpreta o Dr. Whale (também conhecido por Victor Frankenstein). Também para esta temporada, já tinha sido confirmado o regresso de Ruby e de Mulan.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos