Diogo Morgado na Comic Con Portugal
| 19 Jul, 2018

Publicidade

A menos de dois meses da próxima edição da Comic Con Portugal, foi anunciado mais um nome que irá marcar presença no evento, o português Diogo Morgado.

O ator irá fazer parte do painel de apresentação e promoção do filme Solum, realizado e escrito pelo próprio. A história é passada numa ilha deserta e exótica que é palco de um reality show, onde oito concorrentes deverão lutar pela sobrevivência, tendo com eles apenas bens essenciais. O último a desistir será o vencedor, mas esta é apenas a premissa que estas pessoas pensam que terão de enfrentar. A realidade parece ser outra bem diferente.

Diogo Morgado, que por terras lusas fez carreira sobretudo no mundo das telenovelas, tornou-se conhecido do público internacional ao dar vida a Jesus na minissérie The Bible, bem como pelo seu papel em The Messengers. O seu percurso profissional fica ainda marcado por participações em séries como Revenge, CSI: Cyber e MacGyver.

Poderemos vê-lo no dia 8 de setembro no Passeio Marítimo de Algés. Adquire já o teu bilhete para o maior evento de cultura pop do país.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos