Comic Con Portugal 2016: Dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro!
| 03 Jun, 2016

Publicidade

A Comic Con Portugal está de regresso a Portugal nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro. A grande novidade deste ano, para já, é existir mais um dia de convenção que nos anos anteriores!

Em comunicado de imprensa, a organização adianta ainda que “alguns dos espaços do recinto vão estar interditos por motivos de renovação. Contudo, a organização da Comic Con Portugal está já a trabalhar em toda a logística e produção necessárias para que estas intervenções não afetem de forma alguma a convenção, prevendo-se assim uma melhoria da experiência do visitante.”

Relativamente à venda de bilhetes e novidades, estão prometidas para muito em breve, com o lançamento do novo website.

Recordamos que em 2015, durante os três dias do evento que decorreu na Exponor em Matosinhos, foram mais de 53 mil visitantes que passaram pelos vários espaços do recinto, sendo que da área da televisão estiveram presentes nomes como John Noble, Nathalie Emmanuel, Joana Metrass, Sinqua Walls, entre outros!

Num ano em que os rumores da vinda de Daniela Ruah, Stephen Amell ou até mesmo os protagonistas de Supernatural são cada vez mais comentados nas redes sociais, fica oficialmente aberta a contagem decrescente para a edição deste ano!

Mais uma vez, o Séries da TV estará presente no evento e irá partilhar todas as novidades que surgirem até dezembro. E vocês, quem gostavam de ver na edição deste ano?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos